quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Good Charlotte

Banda punk-pop/pós-punk estado-unidense da cidade de Waldorf do condado de Maryland, formada em 1996 pelos gêmeos-idênticos Joel Madden e Benji Madden e seus outros companheiros Billy Martin, Paul Thomas e Deano. Joel nos vocais, Benji na base e vocal de apoio, Billy nos teclados, mixers e guitarra solo, Paul no baixo e Deano na bateria. Quatro CD’s de inéditas lançados, três DVD’s, dezenove singles e videoclipes, uma série inédita online feita pelos próprios integrantes e duas marcas de roupas famosas - DCMA (Joel e Benji) e LeVel27 (Billy) - onde os produtos são desenhados por eles mesmos.
Formada em 1996 inicialmente pelos irmãos Joel, Benji e Josh madden, porém, com a deixa rápida de Josh. O grande motivo pelo desejo dos irmãos que lhes motivou a criar uma banda de punk rock, acredita-se que foi o fatídico abandono que sofreram por seu pai (Roger Combs) com apenas 16 anos em 1994. O trágico fato aconteceu numa véspera de natal, como os gêmeos contam, Roger saiu dizendo que ia em alguma loja fazer as compras de natal e nunca mais voltou. Tiveram um último contato com o pai no natal de 1995 pelo telefone, onde o pai destes, contou que estava com outra família, e estava muito feliz. A mãe (Robin Madden) e seu irmão mais velho (Josh Madden) tiveram de trabalhar por muito tempo em dois empregos para sustentar a família, enquanto Joel e Benji, cuidavam da irmã mais nova (Sarah Madden). Joel diz que antes disto, tinham que ouvir suas músicas num velho toca-fitas que tinham, pois não tinham dinheiro para comprar um aparelho que tocasse CD’s. Foram levados ao seu primeiro show de rock (Beastie Boys) pelo irmão, Josh, aos 16 anos e ficaram fascinados. Com o passar do tempo, os gêmeos ganharam um violão da mãe, que percebeu que, os irmãos sentiam-se bem em fazer música. Logo, a vontade de formar uma banda foi tomando a cabeça dos gêmeos e Benjamin começou aprender a tocar guitarra com um amigo de colégio, Paul, que tempos depois, entraria para a banda dos meninos. O primeiro show da banda foi realizado num sótão para apenas 20 pessoas, e a partir daí, começaram a divulgar a banda batizada como Good Charlotte por sua cidade, realizando pequenos shows em eventos locais. O nome Good Charlotte vem do livro infantil Good Charlotte: The Girls Of Good Day Orphanage, apesar de nunca terem lido o livro, batizaram a banda com este nome, porque acharam o título sonoro e legal. Houve então uma época em que o Good Charlotte necessitava de mais membros, precisamente, de um guitarrista mais experiente para realizar os solos das suas músicas; foi aí que Billy entrou em cena, conheceu os garotos em um pequeno show que realizou com sua antiga banda (Overflow) e foi logo convidado a fazer parte da Good Charlotte. Então algum tempo depois covidaram Chris (um amigo do colegial) para ser o baterista oficial do grupo e logo a banda estava completa.
Após quase dois anos e meio sem lançar discos, divulgam seu último álbum lançado, Good Morning Revival (Março, 2007) acarretando uma nova fase da banda, mais madura, com composições mais evoluídas e menos revoltadas. Neste álbum fizeram também, uma parceria com os screamos da banda Avenged Sevenfold, onde seu solista (Synyster Gates) e seu vocalista (M. Shadows) fazem uma participação no single The River, que chegaram também a participar da gravação do videoclipe em março de 2007, com imagens usadas de momentos da cidade de Los Angeles.
Aconselho: The River, Keep Your Hands Of My Girl, I Just Wanna Live, Girls and Boys
http://www.myspace.com/goodcharlotte
http://www.goodcharlotte.com/

G.

Steve Rushton


Steve Rushton é o baixista e co-vocalista da banda britânica de pop punk Son Of Dork. Embora Steve Rushton mostrar musicalidade em todos os seus trabalhos, ele tem sido capaz de ser um pequeno conquistador de jovens garotas. Desde do Son Of Dork, vem perdendo sua pequena quantidade de fãs leais, principalmente devido à ausência de sua fidelidade.
Steve Rushton é membro da banda de pop / punk Son Of Dork, iniciada pelo ex-membro do Busted, James Bourne.
A banda foi muito criticada pelo seu primeiro single “Ticket Outta Loserville” por conseguir apenas o terceiro lugar no “UK Singles Charts”. O albúm “Welcome To Loserville” foi um fracasso de vendas, e lentamente a banda perdeu contato com seus fãs.
A banda foi muito devagar ao longo dos últimos anos, e há rumores de que rapazes trabalhem em seus projetos paralelos.
Steve está produzindo algumas bandas do Reino Unido e recentemente produziu um álbum de uma banda chamada “Eighth Wave”’.
Aconselho: Emergency
http://www.myspace.com/steverushton

G.

Cash Cash

Cash Cash é uma banda americana de Roseland, New Jersey. Composta por Jean Paul e Alex Makhlouf, Sam Frisch e Anthony Villacari.

Os melhores amigos Jean Paul, Samuel e Jeff formaram uma banda, ainda jovens, chamada The Consequence. A banda adquiriu um grande sucesso na cena Rock de Nova Jersey, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format, Early November e Socratic.

O primeiro CD da banda foi lançado em dezembro de 2008 no iTunes e publicamente no final de janeiro de 2009.

O nome Cash Cash foi dado em 2008.

Integrantes:

Jean Paul Makhlouf – vocal

Alex Makhlouf – teclado

Anthony Villacari - bateria

Sam Frich - baixo/diretor de arte

Aconselho: Party in your bedroom

http://www.myspace.com/cashcash

http://www.cashcashmusic.com/


P.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

The maine

Eles são muito bons, vale a pena, total.

A banda The Maine foi formada em 2007 por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto a maior parte dos membros ainda estava cursando o Ensino Médio.

Durante a primavera de 2007 Kennedy Brock, que cantava em uma banda chamada Last Call for Camden, entrou na banda. No mesmo ano Ryan Osterman e Alex Ross sairam, assim foi adicionado Jared Monaco.

O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine" do Ivory, que é uma das influências musicais da banda.

Integrantes:

John O’Callaghan – vocal

Kennedy Brock – guitarra e vocal

Jared Monaco – guitarra

Garret Nickelsen – baixo

Pat Kirch – bateria

Aconselho: Everything I ask for e Girls do what they want.

P.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

We The Kings


Não lembro como conheci, só fico feliz de ter conhecido.

O We The Kings é uma banda pop punk/powerpop formada por quatro jovens de Bradenton, Flórida, nos EUA. A banda se chamava Broken Image em 2005/2006, e era uma banda de post-hardcore, o que fica claro em algumas músicas como Write My Name e April’s Last Wish. Depois, mudou de nome para De Soto, porque já tinham muitas bandas com o nome de Broken Image. Mas, o novo nome nao agradou, e em 2007 eles lançaram um concurso no myspace pra sugestões de um novo nome para a banda… O nome vencedor foi We The Kings.

Integrantes:

Travis (vocal / guitarra)
Hunter (guitarra / vocal)
Danny (Bateria)
Drew (baixo)


Aconselho: Check Yes Juliet

http://www.myspace.com/wethekings

G.

The Cab


Eu conheci a banda por causa de uma fanfic que eu nem lembro mais qual era, e em um dia eu fiquei completamente viciada.

The Cab é uma banda de rock americana de Las Vegas, Nevada.
Os membros da banda Alex DeLeon e Cash Colligan primeiro começaram tocando juntos na escola, e gravaram demos como um dueto onde eles colocavam suas músicas no MySpace. Alex DeLeon perguntou ao baterista Alex Johnson (que está tocando em uma banda hardcore) para entrar no The Cab. Mais tarde em 2005, eles eram uma banda completa com guitarrista Paul Garcia, guitarrista/pianista Alex Marshall, e baterista Alex Johnson, e eles tocaram seu primeiro show em Las Vegas no Rock n’ Java. A revista Blender nomeou eles em 75º no Top 100 Hot Report em Setembro de 2007, antes deles tivessem lançado algum material. O grupo fez uma turnê com We the Kings, Metro Station, Cobra Starship, Charlotte Sometimes, Forever the Sickest Kids, e outros. The Cab começou a Dance Across the Country Tour com The Hush Sound, Steel Train & The Morning Light 7 de Julho em Pittsburgh, PA. Eles começaram a “Why So Serious? Tour” em setembro com as bandas This Providence, Hey Monday, e A Rocket To The Moon. Começando em Outubro, eles irão se juntar a Panic At The Disco, Dashboard Confessional, e Plain White T’s na turnê Rock Band Live. Suas músicas “Bounce” e “One of THOSE Nights” são apresentadas como música de download no jogo Rock Band 2.

Aconselho: Bounce, Take My Hand (feat. Cassadee Pope)

http://www.myspace.com/thecab

G.

Forever The Sickest Kids


Eu conheço essa banda à pouco tempo, mas sou totalmente apaixonada *-*

A banda é de Dallas, Texas. Eles são dotados inquestionavelmente de ambição e difícil trabalho, e nos oito meses que eles formaram, foram eles quem criaram as suas próprias oportunidades repetidas vezes. Após juntarem os membros do The Flipside e do Been Bradley, o FTSK começa sua carreira com um acaso, assim que o vocalista Jonathan compra um lugar pra banda na página inicial do PureVolume sem nem possuir uma música pra lá colocar. Após compor Hey Brittany e colocá-la no site, em dois meses oito selos major ‘brigavam’ pela banda. Turnês internacionais começaram e hoje as ‘crianças doentes’ são um sucesso por onde passam.

Integrantes:

Austin Bello - baixo/vocal
Kyle Burns - bateria
Jonathan Cook - vocal
Kent Garrison - teclado
Marc Stewart - guitarra
Caleb Turman - guitarra/vocal
Aconselho: She's A Lady

http://www.foreverthesickestkids.com
http://www.myspace.com/foreverthesickestkids

G.

A Rocket To The Moon

Não conheço muita gente que conhece a banda, mas quem eu conheço e conhece, concorda comigo quando eu digo que é muito boa. E para falar a verdade, não sei muito sobre a banda, hihi.

Nick Santino - Vocal/Guitarra/Teclado
Eric Halvorsen - Baixo
Justin Richards - Guitarra
Andrew Cook - Bateria

Aconselho: Dakota

www.myspace.com/arockettothemoon
www.ablogtothemoon.com

G.

nevershoutnever!


Acho que muitas pessoas não aguentam nem ouvir mais falar dele, mas ele merece ser o primeiro a ser falado aqui no NSDN.

NeverShoutNever! é um projeto solo de Christofer Drew Ingle, um adolescente de 18 anos que vive em Joplin, Missouri.


Aconselho: BigCityDreams

myspace


G.